Avaí treina para partida contra o Guarani e quer aumentar a série de invencibilidade que já dura sete partidas

Postado por: André Palma Ribeiro

Dal Pozzo comandou as atividades. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta tarde de terça-feira (11), o Avaí seguiu com a preparação para o confronto contra o Guarani. Com uma invencibilidade que já dura sete partidas na Série B, a equipe espera vencer o duelo contra a equipe do interior paulista. Para o confronto, Maurício Garcez fica disponível novamente após cumprir suspensão.

Na atividade desta tarde no CFA, Gilmar Dal Pozzo comandou a atividade tática e técnica. Com alguns jogadores ainda se recuperando fisicamente da última partida, o treinamento contou com atletas das categorias de base do Leão da Ilha.

O Avaí enfrenta o Guarani nesta sexta-feira (14), às 21h, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 10ª rodada da Série B de 2024. O Leão ocupa a terceira colocação na tabela e vem numa série invicta de sete partidas.

Garcez cumpriu suspensão e volta a ficar disponível. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Brusque-SC

Brusque-SC x Avaí se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira (19), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Santa

19/06/2024

RH do Avaí contrata para setor financeiro

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta terça-feira (04), que está com processo seletivo

19/06/2024