Avaí treina forte para voltar a vencer

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treinou sob sol forte na manhã desta sexta-feira (6), com destaque para Betão       Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

A necessidade de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro – Série A, fez o Avaí treinar forte visando ao jogo diante do Vasco da Gama, próxima quarta-feira (11), ás 21h45min, na Ressacada, onde o apoio do torcedor será fundamental. Na manhã esta sexta-feira (6), o Avaí realizou um treino com bola no CFA. Os trabalhos técnicos comandados pela comissão técnica estão voltados para o aprimoramento da equipe que jogará contra o Vasco da Gama. Sem jogadores suspensos e ou por lesão, o Leão terá força máxima para pegar a equipe carioca e buscar os três pontos diante do torcedor.

Buscando retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, o goleiro Douglas acredita na pronta recuperação da equipe já na próxima partida: “Nós sabíamos que seria uma partida muito difícil (contra o Atlético-GO). Sentimos bastante a derrota, queríamos dar essa vitória para nossa torcida e também almejávamos nos distanciar da zona de rebaixamento. De uma forma geral, vendo o segundo turno, nossa equipe vem crescendo na competição e vamos nos motivar ainda mais para voltar a vencer”, afirmou o goleiro avaiano.

Com mais quatro dias de trabalho até o próximo confronto, o Avaí retorna aos trabalhos no final de semana. Neste sábado (7) e no domingo (8), as atividades iniciam no período da manhã, às 9h30min.

Confira a entrevista do goleiro Douglas: 

 

Marquinhos participou ativamente da movimentação desta sexta-feira                                Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro