Avaí treina pra confronto contra o Brusque

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí seguiu com a preparação para o confronto do final de semana. Nesta tarde de quinta-feira (22), o elenco avaiano trabalhou no gramado do CFA. Sem Pedrinho suspenso pelo terceiro amarelo, Barroca terá mudanças no ataque.

Com o melhor ataque da competição com 18 gols marcados, Eduardo Barroca terá uma nova formação para a partida diante do Brusque, neste sábado (24). O atacante Pedrinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da disputa.

Atualmente quatro atletas dividem a artilharia da equipe, Hygor, Poveda, Pedrinho e Maurício Garcez possuem três gols marcados no Campeonato Catarinense. A lista dos 18 gols marcados contam ainda com Andrey, Douglas Bacelar, Giovanni, Mário Sérgio, Willian Maranhão e Ronaldo Henrique. 

Com a decisão da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em mudar o local da partida, o confronto contra o Brusque ocorrerá em Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. A partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense e acontece nesse sábado (24), às 16h30.

Para a partida 10 ônibus foram disponibilizados pelo Avaí para levar os sócios adimplentes que se cadastrarem. Saiba mais aqui.

Equipe treinou nesta tarde no CFA. | Foto: SabrinaTavares/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Cuiabá-MT, no Mato Grosso, pela 33ª rodada da Série B

Leão da Ilha está a dois pontos de sair da zona de rebaixamento! Próxima partida será na Ressacada e o

11/10/2026

Nota de Pesar: Dr. Antônio Boabaid

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento do Dr. ANTÔNIO BOABAID, ocorrido na madrugada

11/10/2026