Com gols do atacante Reis e do volante Ricardinho o Avaí venceu a Chapecoense na noite deste domingo, dia 17, em jogo válido pela 2ª rodada do returno do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013.
O gol de Reis foi aos 36 minutos da etapa inicial, depois que o atacante recebeu a bola na área, girou em cima do zagueiro e bateu rasteiro no canto do gol do goleiro Nivaldo.
Aos 16 do segundo tempo, mais um belo gol. Uma obra de arte criada por Roberson, Marquinhos e Ricardinho. Marquinhos e Roberson trocaram passes de bola dentro da área. Marquinhos tocou para Ricardinho que chutou forte, cruzado e ampliou o placar, dando números finais ao confronto de número 132 entre Avaí e Chapecoense.
Agora, de acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, o retrospecto aponta 49 vitórias do Leão da Ilha, 41 empates e 42 vitórias da equipe do Oeste. O Avaí marcou 173 gols e a Chapecoense 142 gols.
Na próxima rodada o Avaí enfrenta o Criciúma, na quarta-feira, dia 20, a partir das 19h30min. O jogo será no estádio da Ressacada, válido pela 3ª rodada da competição, e marca 0s 200 jogos de Marquinhos com a camisa do Avaí.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí 2 x 0 Chapecoense
Competição: Catarinense Chevrolet 2013
Data: 17/03/2013
Hora: 18h30min
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva
Local: Florianópolis-SC
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira – CBF
Assistente 1: Nadine Schramm Camara Bastos – ASP-FIFA
Assistente 2: Eder Alexandre – CBF
4º Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Áreas – CBF
Avaliador: Vayran da Silva Rosa
Delegado: Flávio Hamann
PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO: 3.459
RENDA: R$ 39.460,00
ELENCO DO AVAÍ
Diego, Gustavo (Ricardinho), Pablo, Alef e Paulinho; Alê, Eduardo Costa, Jefferson Maranhão (Julinho) e Marquinhos; Reis e Roberson (Nadson)
Técnico: Emerson Nunes
ELENCO DA CHAPECOENSE
Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima, Dão e Fabinho Gaúcho; Wanderson (Paulinho Dias), Dieguinho (Athos) Diego Felipe e Neném; Bruno Rangel e Fabinho Alves.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
CARTÕES AMARELOS
Gustavo (Avaí), Eduardo Costa (Avaí) e Rafael Lima (Chapecoense)
CARTÃO VERMELHO
Nada houve