Avaí vence Coritiba na Copa Sul

Postado por: Arthur Domingos

Equipe venceu o Coritiba por 2 a 1. | Foto: Maria Heloísa Vieira/Avaí F. C.

A equipe Sub-20 do Avaí enfrentou o Coritiba na tarde desta sexta-feira e venceu por 2 a 1, em jogo válido pela 4° rodada da Copa Su. A partida foi realizada no campo um do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada.

Os gols do Leão foram anotados por Rodrigo Araújo, aos 14 do primeiro tempo e por Thiago, aos 22 do segundo tempo. Já no final da partida, Samuel descontou para o Coritiba.

O Avaí ocupa a segunda colocação na classificação do grupo A. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Novo Hamburgo, dia 19/10 no Estádio do Vale, ás 15h.

Equipe Sub-20 entra em campo novamente no dia 19 de outubro em Novo Hamburgo-RS | Foto: Maria Heloísa Vieira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Vila Nova-GO pela Copa Umbro 2025 Sub-14

O Avaí Sub-14 venceu na manhã desta quinta-feira (04/12) a equipe do Vila Nova-GO, pelo placar de 2 a 0,

04/12/2025

Avaí enfrenta o Vila Nova-GO pela Copa Umbro 2025 Sub-14

O Avaí Sub-14 enfrenta na manhã desta quinta-feira (04/12) a equipe do Vila Nova-GO. A bola vai rolar às 9h,

04/12/2025