Avaí vence Criciúma por 3 x 1 no Heriberto Hulse pela Copa SC

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí joga bem e conquista primeira vitória na Copa SC sobre o Criciúma Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí venceu o Criciúma por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (6), no Estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. Os gols da vitória foram marcados por Alemão, duas vezes, e Jô. O Avaí é o 5º colocado na competição.

O jogo começou muito preso no meio campo, com as duas equipes atacando pouco. O Avaí começou a achar seus espaços a partir dos 30 minutos do primeiro tempo, quando Alemão recebeu dentro da área pela direita e bateu cruzado para boa defesa do goleiro adversário. Aos 37, Cesinha cruzou da esquerda e a bola foi fechada em direção ao gol, obrigando o goleiro a fazer nova defesa.

Com 42 minutos, bola cruzada na área do Avaí e Hygor desvia para abrir o placar para o time da casa. O empate veio nos acréscimos. Alemão dominou pela direita, cortou para a perna canhota e chutou forte no ângulo oposto para marcar o primeiro do Leão da Ilha.

Na segunda etapa, o Avaí se soltou mais. No contra-ataque, Modesto disparou pela direita e cruzou rasteiro para Alemão desviar a bola na pequena área e virar o jogo para o Leão. A partir do segundo gol, o Avaí administrou o resultado. Nos minutos finais, o time da casa ainda teve o zagueiro Rodrigo expulso, levando o cartão vermelho direto.

Aos 49 minutos, Cesinha cruzou rasteiro, Gustavo não alcançou mas Jô apareceu para empurrar para o gol e fazer o terceiro do Avaí e assegurar os três pontos fora de casa.

PRÓXIMO JOGO

Será diante do Caçador no dia 17 de outubro, às 15h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis – SC, pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Criciúma 1 x 3 Avaí
Competição: Copa Santa Catarina 2021
Data: 06/10/2021 – 15h
Estádio: Heriberto Hülse – Local: Criciúma – SC

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Diego Da Costa Cidral – Liga: Ljf – Cidade: Joinville
Árbitro Assistente 1: Diogo Berndt – Liga: Ljf – Cidade: Joinville
Árbitro Assistente 2: Antonio Lourival Da Luz – Liga: Ljf – Cidade: Joinville
Quarto Árbitro: William Martins Custodio – Liga: Larm – Cidade: Criciúma
Avaliador/Avaliador Físico: Eberval Lodetti – Liga: Fcf – Cidade: Balneário Camboriú
Delegado: Guilherme Dos Santos Gomes – Liga: Larm – Cidade: Criciúma

CRICIÚMA
Gustavo (c); Claudinho (Helder), Rodrigo, Marcel Scalese, Dudu Vieira, Pedro Rosa (Daniel), Hygor (Varolo), Renan Areias (Maranhão), Henan, Fellipe Mateus e Silvinho. TÉCNICO: Lalo

AVAÍ
André; Luiz Gustavo, Arthur Chaves (c) e Raul; Modesto, Juliano (Guilherme), Cesinha e Fraga (Renato); Da Silva (Gustavo), Danielzinho (Gustavo Poffo) e Alemão (Jô). TÉCNICO: Evando Camillato

CARTÕES AMARELOS
CRICIÚMA: Claudinho
AVAÍ: Arthur Chaves, Cesinha, Modesto e Jô

CARTÃO VERMELHO
CRICIÚMA: Rodrigo

GOLS
CRICIÚMA: Hygor, aos 42’ do 1ºT
AVAÍ: Alemão, aos 46‘ do 1ºT e aos 2’ do 2ºT, e Jô, aos 49’ do 2ºT

Equipe comemorou no vestiário a vitória fora de casa depois de grande esforço      Foto: Divulgação / Avaí FC

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024