Avaí vence e garante classificação para as semifinais do SulBrasileiro BG Prime Sub-12 e Sub-13.

Postado por: Sabrina Tavares

Foto: Fabiano Rateke

Os jogos ocorreram na tarde desta quarta-feira (20), no campo 2 do CFA, diante do Coritiba e, ambas categorias saíram vitorias, garantindo a classificação para a próxima etapa do campeonato. 

A primeira partida foi a do Sub-13, a equipe comandada pelo técnico André Novello, venceu o adversário por 2 a 1, com gols de Ricardo e Pedro, marcados ainda no primeiro tempo de jogo. Já o Sub-12, categoria orientada pelo técnico Vitor Varela, venceu por 1 a 0, com gol marcado por Vicente Tramasoli, nos primeiros minutos do confronto. Agora, as duas categorias aguardam os resultados dos próximos jogos válidos pelas quartas de final, para saber quais serão os adversários das partidas das semifinais.   

CAMPANHA

Na primeira fase, o Sub-12 se classificou em primeiro lugar do Grupo D, com 18 pontos e 100% de aproveitamento. A equipe marcou 19 gols e sofreu apenas duas vezes e em seis jogos, obteve seis vitórias. O artilheiro é Cássio, com quatro gols. Já o Sub-13, assim como o Sub-12, também se classificou para as fases finais como primeiro colocado do Grupo D, da sua categoria. Ao todo, na primeira etapa do campeonato o elenco marcou 28 gols e sofreu apenas três, tendo em sete jogo, 6 vitórias e apenas um empate. Os artilheiros são Enzo Gabriel e Miguel Cardoso, ambos com cinco gols. 

Foto: Fabiano Rateke
Foto: Fabiano Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024