Avaí vence e segue em busca do acesso

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí venceu mais uma partida fora de casa e segue firme em busca do acesso à Série A de 2015. Com gol de Marquinhos Santos o Leão da Ilha venceu por 1 a 0 o Santa Cruz-PE, na tarde deste sábado (22), no estádio Arruda, em Pernambuco.
O compromisso foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Avaí soma agora 59 pontos. Na próxima rodada o adversário é o Vasco da Gama, na Ressacada.
Agora, de acordo com o pesquisador e conselheiro do Clube Spyros Diamantaras, Avaí e Santa Cruz se enfrentaram 13 vezes. São cinco vitórias do Santa, cinco empates e três vitórias do Leão da Ilha. O Avaí marcou 12 gols e sofreu 19.

Na próxima rodada, o Avaí joga no estádio da Ressacada, diante do Vasco da Gama-RJ. O confronto vai acontecer às 16h20 do dia 29 de novembro. A partida é válida pela 38ª rodada da competição.

Crônica---Rodada-37

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025