Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta) será na Ressacada. As datas e horários serão homologados pela Federação Catarinense de Futebol nos próximos dias.
CONCÓRDIA 0x1 AVAÍ
Em partida realizada na tarde deste sábado (02/03), o Avaí venceu o Concórdia por 1 a 0, com gol de Ademilson, e finalizou a primeira fase do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2024 na terceira colocação. A disputa foi válida pela pela 11º rodada. A bola rolou às 16h30, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia-SC.
Foi um jogo bastante disputado, debaixo de um forte calor no oeste Catarinense. O gol do Leão da ilha, foi anotado por Ademilson, que recebeu na intermediária de ataque, avançou em direção ao gol e disparou um belo chute de fora da área. Um belo gol para abrir o placar.
Com o resultado, o Avaí termina a primeira fase com 20 pontos, na segunda colocação geral.
NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Concórdia se enfrentaram 22 vezes na história. O retrospecto aponta nove vitórias do Leão da Ilha, sete empates e seis vitórias da equipe do Oeste Catarinense. O Avaí fez 30 gols e o Concórdia 24 gols.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Concórdia-SC 0x1 Avaí
Competição: Catarinense Fort Atacadista 2024 (11ª rodada)
Data: 02/03/2024 – Hora: 16h30
Estádio: Domingos Machado de Lima – Local: Concórdia-SC
Árbitro: Bráulio da Silva Machado-FIFA
Assistente 1: Thiaggo Americano Labes-CBF
Assistente 2: Éder Alexandre-CBF
Quarto Árbitro: Guilherme Ruaro Dametto
Delegado: Sidinei Dal Piva
Delegado Especial: Ângelo Rudimar Bechi
PÚBLICO E RENDA
Público total: 764
Renda: R$ 19.390,00
ESCALAÇÃO DO CONCÓRDIA-SC
Jean Carlos; Miguel Perin (Caio), Perema, William Alves e Matheus Baseggio; Emerson Souza, Cleison Tetê e Jean Patrick; Vinícius Nucci (Pedro Alves), Marquinhos (Wendel) e Gustavo Barbosa (Nadson)
TÉCNICO: Lucas Isotton
ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Igor Bohn; Kevin, Tiago (Jonathan Costa), Alan Costa e Thales Oleques; Judson (Willian Maranhão), Pedro Castro e Gava (Jean Lucas); Pedrinho (João Paulo), Poveda (Ademilson) e Garcez
TÉCNICO: Eduardo Barroca
CARTÕES AMARELOS
CONCÓRDIA: Marquinhos, William Alves
AVAÍ: Judson, Gava
GOL
AVAÍ: Ademilson, aos 43`2T
Confira AQUI a súmula oficial da partida.
CONFIRA NO AVAÍ PLAY A ENTREVISTA PÓS JOGO DE EDUARDO BARROCA