Avaí vence em noite de golaços

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

O Avaí conquistou a segunda vitória seguida ao derrotar o Guarani por 2 a 1 de virada na noite deste domingo (28), no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Renato e Wilker marcaram para o Avaí e Guilherme para o time da casa.

O Guarani abriu o marcador aos 28 do primeiro tempo com uma cabeçada de Guilherme. O Avaí empatou aos 41 minutos numa belíssima cobrança de falta do lateral Renato.
No segundo tempo o Avaí voltou mais determinado no ataque, perdeu algumas situações e chegou à virada aos 27 minutos. Cobrança de falta e no rebote da barreira, Wilker, com muita estrela, acertou um belo chute. 2 a 1 Avaí.
Depois o Avaí só administrou a vantagem. O Leão da Ilha chega aos 14 pontos e pega o Internacional de Lages quarta-feira na Ressacada, no encerramento do turno. O torcedor já está convocado.

Ficha Técnica
Jogo: Guarani 1×2 Avaí
Competição: Campeonato Catarinense 2016
Data: 28/02/2016 – Hora: 19h30
Estádio: Renato Silveira –Local: Palhoça-SC

ARBITRAGEM
Árbitro: Ramon Abatti Abel
Assistente 1: Johnny Barros de Oliveira-CBF
Assistente 2: Aline Renata Fernandes
Quarto Árbitro: Gabriel dos Santos Kretzer
Avaliador: Sandro Luis Mattos
Delegado: Alexandre de Souza

Púbico: 953
Renda: 10.171, 84

Elenco do Guarani
Thiago; Juliano, Baggio, Vagno e Capa; Jackson, Adriel (Tiago), Vinicius (Dema) e Alex Maranhão; Guilherme (Jeferson Maranhense) e Hélio Paraíba.
Técnico: Ramirez

Elenco do Avaí
Renan; Renato, André Santos, Gabriel e Vitor Costa; Judson, Braga e Caio César (Wilker); Lucas Fernandes, William (Tauã) e Romulo (Iury).
Técnico: Raul Cabral

Cartões Amarelos
Guarani: Adriel e Vinícius
Avaí: Renan, Caio César e Iury

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024