Avaí vence etapa do Ranking Nacional de ciclismo, em Vacaria

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF participou neste final de semana, no dia 13 e 14 de outubro, da Volta Ciclística de Vacaria. A competição é valida pelo Ranking Nacional e contou com a participação de cerca de 110 atletas das regiões Sul e Sudeste do Brasil.

No sábado a tarde foi disputado uma etapa de estrada na distância de 120 km, onde o maior adversário foi a chuva fina e o frio que persistiu ao longo da etapa. Já no domingo pela manhã, foi disputada uma etapa de circuito, na distancia de 60 km com a presença efetiva do frio.

No feminino, a vitória ficou com Sylvia Kreguer, da equipe AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF, em segundo lugar ficou sua colega de equipe Priscila Corso. No masculino, os destaques foram: Alan Firmiano, que chegou em 5º lugar na etapa de Circuito, e Diones Chinelatto, que chegou em 7º lugar na etapa de estrada.

Depois de quase um mês sem competir, – após a conquista do JASC ocorrida no inicio de setembro em Caçador -, essa foi a retomada da equipe nas competições com mais uma conquista da equipe feminina. Esses pontos conquistados em Vacaria RS, são importantes para que a equipe feminina consiga se manter na liderança do Ranking Nacional por Equipes.

A equipe foi composta pelas seguintes ciclistas: Sylvia Kreuger, Priscila Corso, Andrey Silveira, Alan Firmiano, Diones Chinelatto. Comissão Técnica: Tayane Simão.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, PLASC, Agemed, Congelle, Sport Xtreme, LAYBACK PARK.

FOTO: Divulgação / AVAÍ/FME Florianópolis/APGF
FOTO: Divulgação / AVAÍ/FME Florianópolis/APGF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024