Avaí vence o Icasa no Ceará

Postado por: André Palma Ribeiro

Com gol contra e golaço de Cleber Santana, o Avaí venceu o Icasa-CE na noite desta sexta-feira, dia 31, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013.

Os gols da vitória azurra foram anotados por Camilo (contra), aos 34 minutos do primeiro tempo, Beto, aos 11, Márcio Diogo, aos 23 e por Cléber Santana, aos 40 minutos do segundo tempo.

O jogo iniciou complicado para o Avaí que chegou a estar perdendo por 2 a 0, ainda com 30 minutos da etapa inicial. Neto, aos 19 minutos, e Juninho Potiguar, aos 30, marcaram para a equipe Cearense.

A reação azurra teve inicio com um gol contra anotado por Camilo, aos 35 minutos da etapa inicial. Em um lance inusitado, o zagueiro Luiz Otávio recuou a bola para o goleiro Camilo. Ao tentar dominar, o arqueiro se atrapalhou e deixou a redonda morrer no fundo da rede de seu gol.

Na sequência, o Icasa chegou a marcar o seu terceiro gol, através de Juninho Potiguar, aos 10 minutos da etapa final, o segundo dele no jogo, mas o Avaí buscou o empate e a vitória.

Dois minutos depois, portanto aos 12, o atacante Beto dominou, girou para cima do zagueiro e fez 3 a 2, mantendo o Avaí vivo no jogo.

O gol do empate saiu aos 23, através de Márcio Diogo, que aproveitou o cruzamento de Julinho e chutou no gol, mesmo com pouco ângulo para a finalização, balançando a rede do goleiro Camilo.

A virada e o gol da valiosa vitória, fora de casa, foi aos 40 minutos, em uma pintura de Cléber Santana. Em uma bela cobrança de falta, o camisa 88 marcou um golaço, colocando a bola no ângulo, sem nenhuma chance para o goleiro adversário.

Na próxima rodada o Avaí enfrenta o Palmeiras-SP, às 19h30min do dia 4 de julho, no estádio Novelli Junior, em Itú-SP.


Cléber Santana comemora o seu gol   FOTO: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano