Avaí vence jogo-treino na reapresentação do elenco

Postado por: Arthur Domingos

Julinho quase ampliou o placar em cobrança de falta, mas a bola parou na trave. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

A reapresentação do elenco avaiano aconteceu nesta tarde de terça-feira (7), os atletas que iniciaram a última partida realizaram apenas um treino regenerativo. Já os demais atletas realizaram um jogo-treino, contra a equipe Sub-23 do Internacional, vencida pelo Avaí por 3 a 0, com gols de Jones Carioca, Gabriel Lima e Caio Paulista, de pênalti.

Na atividade desta tarde, Geninho pode observar os atletas que não atuaram na última partida e os que não estão tendo muitas oportunidades. A equipe foi comandada pelo auxiliar-técnico Evando Camillato. Na partida o Avaí ainda teve oportunidade em ampliar o placar com uma cobrança de falta de Julinho que acabou por acertar a trave direita do goleiro colorado. A equipe gaúcha teve um pênalti a favor, mas a cobrança parou nas mãos do goleiro Lucas Frigeri.

Sobre a equipe na Série A, o goleiro Vladimir espera uma reação da equipe e que pontue mais até a parada da competição para a Copa América: “Esperamos uma melhora e que tenhamos uma pontuação boa até a parada do campeonato, para então conseguirmos fazer um bom trabalho na intertemporada e após o retorno da competição voltarmos forte”, disse o atleta.

O Avaí volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (8), às 16h. O atendimento à imprensa ocorre às 15h30, no auditório do estádio. O próximo compromisso do Leão da Ilha será neste domingo (12), às 19h, na Ressacada, contra o CSA, pela 4ª rodada da Série A.

Gabriel Lima fez um dos gols da vitória por 3 a 0, contra a equipe sub-23 do Internacional. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=DTIDe5DN7oQ”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024