Avaí vence Joinville no Campeonato Catarinense Sub-20

Postado por: avai.abstrato.ventures

Cadu foi o autor dos dois gols da vitória avaiana. Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

Após ser superado pelo Barra na estreia do campeonato estadual, a Base Avaiana venceu o Joinville pela segunda rodada da competição. A partida ocorreu na tarde deste sábado (01), no CT Morro do Meio, em Joinville- SC e o Leão conquistou a vitória por 2×1, com os dois gols feitos pelo atacante Cadu.

Ao final da partida, o técnico Raphael Laruccia ressaltou a importância da vitória fora de casa.
“A gente salientou após o jogo em casa contra o Barra, onde nós fizemos um bom jogo e tivemos bons comportamentos dentro daquilo que a gente vinha treinando da nossa ideia de jogo. Porém a gente não foi muito feliz, principalmente nas decisões e isso foi o que trabalhamos bastante durante essa semana para corrigir. E hoje apresentamos uma evolução nesse sentido, conseguimos ser mais eficientes terminando melhor as jogadas e criamos bastante oportunidade que poderia nos ter feito um placar mais elástico. Mas estamos muito felizes pela vitória importantíssima e agora é dar sequência em nosso trabalho, que com certeza estamos em um caminho bom”.

PRÓXIMO JOGO
Para o próximo, que ocorrerá neste próximo sábado (08), o Leão enfrentará o Concórdia pela terceira rodada da competição. A partida ocorrerá às 15h, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia-SC.

Equipe escalada no jogo deste sábado (01). Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.
O técnico Raphael Laruccia sob o comando da equipe. Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.
Elenco conquista primeira vitória na 2ª rodada do estadual. Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e Play For a Cause entregam doação à Associação João Paulo II

A união entre futebol e responsabilidade social ganhou mais um capítulo importante nesta semana. O Avaí realizou a entrega simbólica

12/07/2025

Confira o resultado do sorteio exclusivo para sócios Leão da Ilha

O Avaí F.C. sorteou esta semana 22 pares de ingressos + 1 par de ingresso Open Bar entre os sócios