Avaí vence na estreia da Copa SC

Postado por: André Palma Ribeiro

Neste domingo de Páscoa, dia 27, o Avaí estreou com vitória na Copa Santa Catarina. Diante do Porto, o Avaí fez 3 a 0. A competição é valida pela categoria Sub 20. Os gols do Avaí foram anotados por Vinícius, duas vezes, e por Juninho. O técnico da equipe é Fábio Cunha

A partida aconteceu no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, no estado do Paraná.

A competição é realizada pela Federação Catarinense de Futebol. A Copa SC será disputada em três fases, turno único, semifinais e finais. No turno-único as equipes se enfrentarão apenas em jogos de ida. Os quatro primeiros colocados avançarão para a fase semifinal. As semifinais e finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, com jogos de ida e volta até a definição do campeão.

As duas equipes que obtiverem o melhor desempenho na primeira fase decidirão o confronto eliminatório como mandantes das partidas de volta. O critério também valerá para a definição dos mandos de campo das finais. A decisão da Copa SC Sub-20 será no 19 de junho.

20160327 Sub 20 vence SC
FOTO: Diogo Fernandes / AVAÍ F.C.
20160327 Sub 20 vence SC 2
FOTO: Diogo Fernandes / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026

Ciclismo do Avaí FME Florianópolis vence prova do Ranking Nacional em Florianópolis

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF participou neste final de semana da 36º edição da prova

23/06/2026