Avaí vence na estreia da Seletiva Beach Soccer Floripa

Postado por: Alceu Atherino Neves

8 a 2. Em noite fantástica, o Avaí Beach Soccer venceu o Fome de Bola pelo placar de 8 a 2, em partida que marcou a estreia do Leão da Praia na Seletiva Beach Soccer Floripa. Os gols da partida foram anotados por Guto, Willian (2), Leandrinho, Rafa, Dunga e Bressan (2), para o Avaí, e Luquinha e Neto, para o Fome de Bola.

Bressan, capitão azurra, destacou a importância da vitória na estreia da competição: “Estamos focados. Jogo de estreia é sempre muito complicado. Fizemos o nosso máximo, vencemos a partida e tiramos o peso do jogo de estreia na competição”.

Presentes para acompanhar o jogo de estreia do Avaí na Seletiva Beach Soccer Floripa os diretores Alceni Gonçalves e Dylan Lima, destacaram a importância de iniciar bem a competição que vale vaga para o Catarinense de Beach Soccer 2024.

“Foi realmente uma noite de gala para o Leão da Praia, com os jogadores aproveitando todas as oportunidades e mostrando um ótimo desempenho em quadra. O resultado positivo diante da equipe Fome de Bola na estreia da Seletiva foi um grande impulso para o elenco e um sinal de que estão prontos para encarar os desafios que virão pela frente”, disse Alceni Gonçalves.

PRÓXIMO COMPROMISSO
O Avaí Beach Soccer entra em quadra em 1º de novembro, para enfrentar o Só Alegria, pela segunda rodada da fase de grupos da Seletiva Beach Soccer Floripa. A competição é realizada na Arena de Esportes de Praia do Saco dos Limões, com os apoios do Floripa Futebol Clube, da Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF), Fundação Municipal de Florianópolis (FMF) com a chancela da Federação Catarinense de Beach Soccer (FCBS).

Foto: Alceni Gonçalves / Avaí Beach Soccer
Foto: Alceni Gonçalves / Avaí Beach Soccer

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Brusque pela Série B

O Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Brusque que acontece amanhã. Nesta tarde de terça-feira (18), os

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024