Em busca do Bi, Leão vence na estreia

Postado por: André Palma Ribeiro

Em busca do bicampeonato estadual, o Avaí largou com vitória na abertura do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013. A partida foi realizada na tarde deste sábado (19), tendo o Avaí conquistado a vitória diante do Atlético Hermann Aichinger pelo laçar de 1 a 0. Rodriguinho marcou o gol do Avaí aos 34 minutos do primeiro tempo.

Após o jogo, o meia Marquinhos Santos falou sobre a estreia. “O importante é que largamos com uma vitória e somamos os três pontos. A torcida está de parabéns. Compareceu e nos ajudou. Agora é pensar no jogo diante da Chapecoense para manter o bom futebol”, comentou Marquinhos.

Já o volante Alê falou sobre o desempenho da equipe em campo. “Fomos bem, mas precisamos melhorar ainda mais. Temos que aperfeiçoar a parte física e buscar um melhor entrosamento. Vamos trabalhar e conhecer mais os colegas para alcançar as vitórias e os nossos objetivos”.

Na próxima rodada, o Avaí vai enfrenta a Chapecoense, fora de casa. O confronto está previsto para às 22 horas de quarta-feira (23), em Xanxerê.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 1 x 0 Atlético Hermann Aichinger
Competição: Catarinense Chevrolet 2013
Data: 19/01/2013
Hora: 17 horas
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
Local: Florianópolis-SC

ARBITRAGEM

Árbitro: Heber Roberto Lopes  –  FIFA
Assistente 1: Nadine Schramm Camara Bastos –  ASP-FIFA
Assistente 2: Helton Nunes –  CBF
4º Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Áreas
Avaliador: Vayran da Silva Rosa
Delegado: Manoel de Paula Machado

Público e renda
Público: 5.016
Renda: R$ 69.659,00

Elenco do Avaí
Aleks, Arlan, Alex Lima (Pablo), Clayton e Aelson (Paulinho); Ricardinho, Alê, Nádson e Marquinhos Santos; Rodriguinho e Danilo (Felipe Alves).
Técnico: Sérgio Soares

Elenco do Atlético Hermann Aichinger
Paulo Sérgio; Santos, Marcelo Bolacha, Dema e Thony; Carlinhos Santos, Fabiano Silva, Wenderley (Rodrigo Pardal) e Diniz (Matosinho); Giba (Adriano) e Jean.
Técnico: Mauro Ovelha

Gol
Rodriguinho (Avaí), aos 34`1T

Cartões Amarelo
Clayton (Avaí), Pablo (Avaí), Santos (Atlético), Marcelo Bolacha (Atlético) e Giba (Atlético)

Cartão Vermelho
Nada houve


FOTO:
Alceu Atherino

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024