Avaí vence na Raça e está no G4

Postado por: André Palma Ribeiro

Comemora torcedor avaiano! Com gols de Diego Felipe, Révson e Roberto, o Avaí derrotou a Portuguesa e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi realizada na noite desta terça-feira (19), no estádio Canindé, em São Paulo-SP.

Com o resultado de vitória por 3 a 1, o Avaí ocupa agora a terceira colocação com 30 pontos, um a menos do que o vice-líder Vasco da Gama e do que o líder Ceará, ambos com 31 pontos somados.

O primeiro gol do jogo foi anotado aos 29 minutos da etapa final. Após cobrança de escanteio de Marquinhos pela esquerda, Diego Felipe surgiu de trás, subiu mais alto do que os defensores, e colocou Avaí 1 a 0 no placar.

Dez minutos depois, Djalma empatou para a Portuguesa. O lance do gol teve origem em um cruzamento na área de Regis.

Aos 40, portanto um minuto depois, o Avaí voltou a estar na frente, desta vez com um golaço marcado por Révson, que de longa distância, soltou uma bomba de canhota, sem defesa para o goleiro Rafael Felipe. 2 a 1 Avaí.

Melhor no jogo, o Avaí chegou ao terceiro gol já nos acréscimos, aos 46 minutos. Roberto foi quem deu números finais ao confronto de número oito entre as equipes.

Agora, de acordo com o pesquisador Spyros Diamantaras, os números de Avaí e Portuguesa apontam para duas vitórias da Portuguesa, quatro empates e duas vitórias do Leão da Ilha. O Avaí marcou nove gols e sofreu 11.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta no estádio da Ressacada o Santa Cruz-PE. O confronto será às 16h10 do próximo sábado (23).

No mesmo dia, a partir das 10h30, acontece a 8ª Feijoada do Avaí, evento realizado pela ASSTA (Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí).

FICHA TÉCNICA
Jogo: Portuguesa-SP 1X3 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro da Série B 2014
Data: 19/08/2014
Hora: 21h50
Estádio: Canindé
Local: São Paulo-SP

ARBITRAGEM
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação – AM (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Jander Rodrigues Lopes – AM (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Ivo Fernando da Costa de Sousa – AM (CBF-2)
Quarto Árbitro: Marcio Henrique de Góis – SP (CBF-2)
Assessor: Carlos Donizeti Pianosqui – SP (ASS)

PÚBLICO E RENDA
Público: 728
Renda: R$ 18.160

ELENCO DA PORTUGUESA
Rafael Santos; Régis Souza, Brinner, Diego Augusto, Jean Mota; Jocinei, Marcos Assunção, Dinélson (Djalma); Marcelinho (Júnior Alves), Serginho, Caio Mancha (Gabriel Xavier)
TÉCNICO: Silas

ELENCO DO AVAÍ
Vagner; Bocão, Pablo, Antônio Carlos e Marrone; Júlio César (Revson), Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos (Abuda); Anderson Lopes e Willen (Roberto)
TÉCNICO: Geninho

CARTÃO AMARELO
PORTUGUESA: Regis e Serginho
AVAÍ: Antônio Carlos, Diego Felipe e Marquinhos


FOTO
Reginaldo Castro / Estadão Conteúdo

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024