Avaí vence o Atlético Hermann Aichinger

Postado por: André Palma Ribeiro

Em jogo que entrou para a história do Avaí como sendo o de número 250 do ídolo Marquinhos com a Camisa do Avaí, a equipe do Avaí enfrentou o Atlético Hermann Aichinger-SC no estádio da Ressacada e conquistou mais três pontos no Hexagonal do Campeonato Catarinense 2014. Roberto foi quem marcou o gol número um do jogo para o Avaí. Marquinhos, em cobrança de penalidade máxima sofrida por Héber, fez o segundo. 2 a 0 foi o placar final.

O primeiro gol do Avaí saiu aos 35 minutos da etapa inicial. O lance do gol teve origem em jogada de pé em pé, até Marquinhos receber e tocar para Roberto. O atacante invadiu a área com velocidade e tocou por debaixo das pernas do goleiro Nei.

No segundo tempo, o Atlético iniciou mais ofensivo do que na etapa inicial, porém sofreu o segundo gol aos 10 minutos. Héber invadiu a área e, na finalização, foi derrubado. Na cobrança Marquinhos colocou 2 a 0 no placar e foi aplaudido pela torcida avaiana.

A partida foi válida pela 5ª rodada do turno do Hexagonal do Campeonato Catarinense 2014.

Na próxima rodada o Avaí joga diante do mesmo Atlético Hermann Aichinger, às 16 horas de domingo (23), no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama-SC. O confronto é válido pela 1ª do returno do Hexagonal da competição.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 2 x 0 Atlético Hermann Aichinger
Competição: Campeonato Catarinense 2014
Data: 19/03/2014
Hora: 20h30
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
Local: Florianópolis-SC.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bráulio da Silva Machado-CBF
Árbitro Assistente 1: Helton Nunes-CBF
Árbitro Assistente 2: Josué Gilberto Lamim-CBF
Quarto Árbitro: Leandro Costa
Avaliador: Luis Carlos Espíndola
Delegado: Manoel Paula Machado

PÚBLICO E RENDA

PÚBLICO: 2.152
RENDA: R$ 22.940,00

ELENCO DO AVAÍ

Diego; Bocão (Héber), Pablo, Antônio Carlos e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Julio César (Marrone), Marquinhos e Cleber Santana (Zangão); Diego Jardel e Roberto

TÉCNICO: Pingo.

ELENCO DO ATLÉTICO HERMANN AICHINGER

Nei; Jefferson, Claiton, Jajá e Venna (Marcelo Kilder); Kássio, Rodrigo Couto, André Gava e Cappa; Edinho (Brasão) e Matheus Guerreiro (Cristian);

TÉCNICO: Sílvio Criciúma

CARTÕES AMARELOS: Diego Jardel (Avaí), Kássio (Atlético HA), Claiton (Atlético HA), Rodrigo Couto (Atlético HA), Cléber Santana (Avaí), Pablo (Avaí), Marcelo Kilder (Atlético HA)

GOLS: Roberto (Avaí), aos 35`1T e Marquinhos (Avaí), aos 10`2T



FOTOS: Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Leão se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Goiás

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (21). O elenco iniciou a preparação para o confronto contra o Goiás.

Confira a agenda de jogos da Raça da Base

As categorias de base do Avaí têm jogos marcados para ocorrer ao longo desta semana, pelo Campeonato Catarinense e o

21/05/2024