Avaí vence o Juventus

Postado por: André Palma Ribeiro

3 a 2. Este foi o placar do jogo entre Juventus e Avaí, realizado na tarde deste domingo, dia 24, em partida realizada em Jaraguá do Sul. O confronto foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013. O árbitro FIFA Héber Roberto Lopes foi quem esteve no apito, no estádio João Marcatto.

O time da casa foi quem abriu o placar através de Glédson, aos 24 minutos da etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, Jefferson Maranhão, aos 32, e Reis, aos 42, marcaram os gols do empate e da virada do Avaí, respectivamente.

Na sequência, aos 36, Vina, para o Juventus, colocou o placar em 2 a 2. Pressionando o adversário em busca dos três pontos, o Avaí chegou ao gol da vitória aos 44 minutos, através de Marrone.

Com a vitória, o Avaí soma agora sete pontos em quatro jogos, no returno. Na classificação geral, o Avaí aparece na quarta colocação, com 19 pontos. Na próxima rodada, a 5ª do returno, o Avaí recebe na Ressacada, às 21 horas do dia 28 (quinta-feira), o Guarani.


FOTO:
Leo Munhoz / Agência RBS

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024