Avaí goleia em noite de Héber

Postado por: André Palma Ribeiro

Na noite desta quarta-feira (12), a equipe do Avaí reencontrou a vitória ao enfrentar o Juventus na Ressacada. O placar final do jogo ficou em 3 a 0. Os gols do Leão da Ilha de Santa Catarina foram anotados por Héber.

A primeira etapa do confronto foi bastante equilibrada. O Avaí teve a primeira grande chance logo aos seis minutos, quando foi assinalada uma penalidade máxima para o Leão da Ilha. Na cobrança, Cléber Santana colocou na trave do goleiro Maurício.

Na sequência, o Avaí buscou estudar o adversário, marcando forte e saindo nos contra-ataques. Oportunidades surgiram para as duas equipes, mas o placar ficou mesmo em 0 a 0.

No segundo tempo, os comandados do técnico Pingo voltaram com mais tranquilidade e foco em busca dos gols da vitória. Foi assim que aos 5 minutos Héber balançou a rede colocando 1 a 0 para o Avaí. Depois de um bate e rebate o atacante enfim empurrou para o fundo da rede e saiu para o abraço.

O segundo gol não demorou a sair. Mais uma vez ele, Héber aproveitou o rebote do goleiro Maurício e colocou no placar 2 a 0. O lance do gol teve inicio com um chute em gol de Diego Jardel. O goleiro Maurício defendeu, mas deixou rebote para Héber marcar.

Doze minutos depois, portanto aos 32, depois de um belo lançamento de Diego Jardel, Héber fez o terceiro dele no jogo e o terceiro do Avaí, fechando o placar em 3 a 0.

A partida foi válida pela 3ª rodada do Hexagonal do Campeonato Catarinense 2014.

Na próxima rodada, a 4ª do Hexagonal, o Avaí joga diante do Brusque. A disputa será às 16 horas do próximo domingo (16), no estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 3×0 Juventus
Competição: Campeonato Catarinense 2014
Data: 12/03/2014
Hora: 20h30
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
Local: Florianópolis-SC

ARBITRAGEM

Árbitro: Héber Roberto Lopes-FIFA
Árbitro Assistente 1: Eder Alexandre-CBF
Árbitro Assistente 2: Diego Leonel Félix
Quarto Árbitro: William Machado Steffen
Avaliador: Luis Carlos Espíndola
Delegado: Manoel Paula Machado

PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO TOTAL: 1.681
RENDA: 17.977,00

ELENCO DO AVAÍ
Diego; Bocão (Marrone), Antônio Carlos, Pablo, Julio César (Braga) e Eduardo Neto, Paulo Sérgio (Héber), Tinga, Betinho, Diego Jardel e Cléber Santana.
TÉCNICO: Pingo

ELENCO DO JUVENTUS
Maurício, Sebá, Sandro Muller, Wesley, Wellington (Rodrigo Crasso), João Antônio, Neto (Rafael Carioca), Marcelo Moscatelli (Tatuí), Dhiego Souza, Esquerda e Jabá
TÉCNICO: Mílton do Ó.

GOLS:
Héber (Avaí), aos 5`2T, aos 20`2T e aos 32`2T

CARTÕES AMARELOS:
Wesley (Juventus), Bocão (Avaí), Julio César (Avaí), Neto (Juventus), Tatuí (Juventus)


FOTOS: Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Leão se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Goiás

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (21). O elenco iniciou a preparação para o confronto contra o Goiás.

Confira a agenda de jogos da Raça da Base

As categorias de base do Avaí têm jogos marcados para ocorrer ao longo desta semana, pelo Campeonato Catarinense e o

21/05/2024