Avaí vence o Operário-PR no último amistoso antes da estreia no Catarinense

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: André Jonsson/OFEC

O Avaí foi a Ponta Grossa, no Paraná, neste sábado (7) e venceu o amistoso contra o Operário por 1 a 0. O gol foi de Natanael, cobrando falta, aos 27 minutos do primeiro tempo. A partida foi nos moldes oficiais, com dois tempos de 45 minutos e uniformes completos.

A equipe avaiana iniciou a partida com Igor Bohn; Thales, Raphael Rodrigues, Felipe Silva e Natanael. Raniele, Eduardo e Robinho; Ricardo Bueno, Lucas Silva e Waguininho.

No intervalo, muitas trocas de ambos os lados. No Leão entraram Igor Dutra, Thiago Rosa e Roberto nos lugares de Thales, Natanael e Raphael Rodrigues, respectivamente. No decorrer do segundo tempo ainda entraram: André Junio (Igor Bohn), Macaé (Raniele), Giva (Felipe Silva), Peçanha (Eduardo), Guilherme Santos (Ricardo Bueno), Andrey (Robinho), Felipinho (Lucas Silva) e Dentinho (Waguininho). Todos os atletas relacionados entraram na partida.

O confronto foi o último teste antes da estreia no Campeonato Catarinense, diante da Chapecoense, no próximo sábado (14). O elenco retorna hoje mesmo a Florianópolis, chegando na madrugada deste domingo e se reapresenta na segunda (9), no período da tarde.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024