Avaí vence o Palmeiras em partida de ida 3ª fase da Copa do Brasil Sub-20

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí e Palmeiras duelaram na tarde deste domingo (16/05), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. A bola rolou às 16 horas, para compromisso válido pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil Sub-20 2021. Vitória do Avaí, por 1 a 0, com gol de Tucão.

A etapa inicial foi com o Avaí apresentando boa criação ofensiva. A melhor oportunidade foi aos 12 minutos. Thiago recebeu na área pela direita, domina e chutou forte, obrigando o goleiro Mateus a fazer importante defesa.
Ainda no primeiro tempo, aos 27, o Leão da Ilha chegou com muito perigo pela direita, mas Thiago sofreu falta brusca. Na cobrança, a bola foi na área, porém a defesa cortou o perigo.

Na etapa final, logo aos 4 minutos, o Avaí quase abriu o placar com Tucão. Ele recebeu lançamento em profundidade. O goleiro Mateus saiu da área e deu um bicão, nas costas de Tucão. A bola foi em direção do gol, mas saiu pela linha de fundo. A bola passou muito perto.
O Palmeiras também teve uma grande oportunidade. Aos 20 minutos, cobrança de falta pela esquerda. Bola levantada na área e o atacante, sozinho, não conseguiu cabecear a bola, que saiu pela linha de fundo.

NA TRAVE
Gustavo, aos 28 minutos, cobrou escanteio para o Avaí na segunda trave. Após o cabeceio, o goleiro conseguiu salvar e depois a bola foi na trave e voltou para o goleiro!

GOOOOLLL DO AVAÍ
Vitor Hugo recuou mal a bola para Matheus. Tucão, oportunista, foi nela e marcou para o Avaí na Ressacada! Avaí 1×0 Palmeiras. O relógio marcava 34 minutos do segundo tempo.
Nos minutos finais, o Palmeiras foi para cima da defesa Avaiana, que conseguiu segurar a pressão e manter o placar de vitória.

Aos 43, Kevin quase empatou para o Palmeira. Ele fez tudo certo. Avaçou, tirou o zagueiro e bateu cruzado, mas a bola foi na trave e saiu lateral

Nos acréscimos, aos 48, o Palmeiras marcou, mas estava em impedimento. Na sequencia, o Avaí quanse ampliou, mas Gustavo não conseguiu alcançar o cruzamento e a bola passou por todo mundo e saiu pela linha de fundo.

PARTIDA DE VOLTA
Será no dia 23 de maio (domingo), às 16 horas, no estádio Allianz Parque, em Sao Paulo-SP. A partida é válida pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil Sub-20 2021.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí 1×0 Palmeiras-SP
Campeonato: Copa do Brasil (3ª fase IDA)
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
Local: Florianópolis-SC
Data: 16/05/2021 – Hora: 16 horas

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda-CD-SC
Árbitro Assistente 1: Gizeli Casaril-AB-SC
Árbitro Assistente 2: Alexandre Bittencourt-CD-SC
Quarto Árbitro: William Machado Steffen-AB-SC
Analista de Campo: Fernando Lopes-CBF-SC

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
João Vitor; Demétrio, Arthur Chaves, Raul e Vynícius; Vitor, Thiago (Gustavo), Macaé e Andrey; Dion (Felipe Diogo) e Tucão (Modesto).
TÉCNICO: Fabinho Cunha

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS-SP
Mateus; Davi (Yago Santos), Henri, Ruan Santos e Daniel Alves (Vitor Hugo); Vitinho, Fabinho (Jhow), Marino e Gabriel Silva; Kevin (Robinho) e Newton (Marcelinho)
TÉCNICO: Wesley Carvalho

CARTÃO AMARELO
AVAÍ: Demétrio, Raul, Tucão
PALMEIRAS: Fabinho

GOL
AVAÍ: Tucão, aos 34`2T

Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Caravaggio

Na história – Avaí e Caravaggio-SC jamais se enfrentaram na história. Primeiro jogo – Será em 22 de janeiro de

21/01/2025

Catarinense 2025: Arbitragem para Caravaggio-SC x Avaí, pela 3ª rodada

A Federação Catarinense de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Caravaggio x Avaí, válida pela 3ª rodada do Campeonato

21/01/2025