Avaí viaja definido

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Ricardinho comandou na manhã desta terça-feira, dia 09, um treino de posicionamento no gramado do estádio da Ressacada. Logo após o treino, os relacionados seguiram viagem para o Rio de Janeiro. A partida Volta Redonda x Avaí marca a estreia do Leão da Ilha na Copa do Brasil 2013.

Em entrevista coletiva na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi, o técnico Ricardinho confirmou quatro mudanças na equipe que entrará em campo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, às 20h30min da próxima quarta-feira, dia 10. “Sempre digo que quem ganha jogo é o time e quem ganha um campeonato é o grupo. Assim vamos modificar a time em quatro posições,” comentou.

Segundo Ricardinho, Nádson entrará no lugar de Marquinhos, que será poupado devido ao desgaste físico por ter participado de todos os jogos já realizados no estadual. Eduardo Costa ficará na Ressacada aprimorando a parte física para a continuidade da temporada. Além dos dois, Paulinho dará lugar para Julinho e Jefferson Maranhão para Higor.

“Temos um grupo e nossa prioridade agora é a próxima partida pela Copa do Brasil. Depois, na quinta-feira, vamos pensar no Catarinense, no jogo de domingo” finalizou Ricardinho.

Após o treino, os relacionados para o confronto que marca a estreia do Avaí na Copa do Brasil 2013 seguiram para o Aeroporto Internacional Hercílio Luz. O voo com a delegação deixou Florianópolis às 12h10min.

Confira quem viajou:

Goleiros: Diego e Vítor
Laterais: Arlan e Aelson
Zagueiros: Alef, Pablo e Cleyton
Volantes: Marrone, Alê e Ricardinho
Meias: Nádson, Julinho, Ildemar e Higor
Atacantes: Reis, Danilo, Roberson e Rodriguinho

Confira AQUI a arbitragem para o jogo.


Ricardinho conversou com o grupo antes do treino    FOTO Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou