Avaí viaja para enfrentar o Criciúma

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de terça-feira (20), o Avaí encerrou a preparação para enfrentar o Criciúma, pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense 2021. A delegação avaiana embarca para a cidade do Sul do estado para tentar manter a invencibilidade de oito partidas e garantir uma boa colocação para conseguir disputar a fase final da competição na Ressacada. Com poupados e suspensos, Claudinei Oliveira deverá mudar a equipe.

Com oito partidas de invencibilidade na temporada e há seis jogos sem sofrer gols, a equipe azurra embarca para Criciúma, onde enfrenta a equipe da casa. A fim de manter o bom momento e estar no topo na classificação final para que possa decidir os jogos da segunda fase em casa, Claudinei Oliveira deverá ir com uma equipe modificada, devido a suspensão, Getúlio e Iury pelo terceiro cartão amarelo, e também para poupar alguns atletas. De retorno o zagueiro Alemão que ficou de fora por cartão e já está disponível.

Avaí e Criciúma se enfrentam na noite desta quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. É a última partida da primeira fase do Campeonato Catarinense 2021. O Avaí ocupa a terceira colocação com 18 pontos, enquanto a equipe do Sul do estado ocupa a 11ª colocação e tem oito pontos marcados.

Claudinei Oliveira deverá modificar a equipe para a partida desta quarta-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Chopp Azurra Pilsen em dobro na Ressacada

Na noite desta segunda-feira (27), quando o Avaí enfrenta o Goiás-GO a partir das 21h30, os torcedores do Avaí terão

27/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do GOIÁS-GO

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Goiás-GO. Avaí x Goiás-GO se enfrentam a partir

27/05/2024