Avaí viaja para Joinville

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Ricardinho comandou na manhã deste sábado, dia 30, um treino técnico no gramado do estádio da Ressacada. As atividades, posicionamento e finalização, finalizaram os preparativos para o jogo diante do Joinville. Em seguida o grupo de jogadores seguiu para o restaurante da Ressacada, onde os relacionados almoçam. A viagem para o norte do estado será após o almoço, por volta das 13 horas.

A partida Joinville x Avaí será realizada a partir das 16 horas de domingo, dia 31, no estádio Arena, em Joinville. O árbitro Rodrigo D`Alonso estará no apito deste confronto, que é válido pela 6ª rodada do returno do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013.

Confira abaixo os relacionados:

Goleiros: Diego e Vítor
Laterais: Arlan, Paulinho e Gustavo
Zagueiros: Alef, Pablo e Clayton
Volantes: Alê, Ricardinho e Marrone
Meias: Higor, Jefferson Maranhão, Nádson e Julinho
Atacantes: Reis, Roberson e Rodriguinho

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Expediente na Central de Sócios até às 16h30 nesta quarta-feira (19)

Informamos que nesta quarta-feira (19), as Centrais de Sócios da Ressacada e do centro funcionarão excepcionalmente até às 16h30.

17/11/2025

Avaí Futebol Clube e Polícia Militar vão discutir melhorias na segurança para temporada 2026

O Avaí Futebol Clube encaminhou ofício à Polícia Militar de Santa Catarina solicitando uma reunião para discutir melhorias no planejamento

17/11/2025