Avaí visita comando da Base Aérea

Postado por: André Palma Ribeiro

Militares foram homenageados com a camisa oficial do Avaí                                       Foto: Divulgação / Avaí FC

O presidente Francisco José Battistotti visitou a Base Aérea de Florianópolis na manhã desta quinta-feira (6), e foi recebido pelo comandante Coronel Aviador Antônio Ferreira de Lima Junior, no gabinete do comando-geral. Na oportunidade, o presidente avaiano reforçou o convite para que a Base Aérea participe do CBF Social, evento que acontecerá na Ressacada de 23 a 27 de agosto e também homenageou os militares com a camisa oficial do clube.

“Esta aproximação é fundamental para todos nós, pois o Avaí tem uma boa parceria com a Base Aérea e os resultados são muito bons”, destacou Battistotti. O presidente reforçou também o convite para que a corporação esteja presente no Festival Ilha da Magia, que acontece de 15 a 19 de agosto. O coordenador administrativo da base do Avaí, Coronel José Cordeiro Neto, acompanhou o presidente na visita.

A parceria do Avaí com a Base Aérea vai mais além do que a cessão de equipamentos. O clube cede estagiário para trabalhar no Programa Força no Esporte, mantido pela corporação junto a comunidades mais carentes da região, para atletas Sub-11 e Sub-13. O colaborador do clube ministra aulas de futebol dentro do programa mantido pela BAFL, que contempla também outras modalidades olímpicas.

Comandante Lima Junior recebeu Battistotti e sinalizou apoio às ações do Avaí        Foto: Divulgação / Avaí FC

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro