Avaí volta a trabalhar na Ressacada após período em Atibaia-SP

Postado por: Arthur Domingos

Avaí voltou a treinar em Florianópolis nesta tarde de quinta-feira (14). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí voltou a trabalhar em Florianópolis após um período de treino em Atibaia-SP. A equipe treinou na Ressacada hoje (quinta-feira, 14) e treina novamente amanhã para finalizar a preparação para o confronto contra o Santos.

Os trabalhos desta quinta e sexta-feira são totalmente focados na equipe adversária. Eduardo Barroca comanda as atividades com orientações à equipe já totalmente em cima do time do Santos. Desde a preparação de jogadas nas movimentações ofensivas e defensivas e também nas situações de bolas paradas.

No sábado (16), o Avaí enfrenta o Santos, às 19h, no estádio da Ressacada, pela 17ª rodada da Série A de 2022. Com 18 pontos, o Leão da Ilha ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro. Já o Santos tem 22 marcados e está em 8º lugar.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=2sHh0mHjD-A”]

Equipe treinou por quatro dias em Atibaia-SP e finaliza a preparação para enfrentar o Santos no sábado (16). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Avaí espera vencer em casa diante do torcedor. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins sorteados para Avaí x Guarani-SP

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

12/06/2024

Raça da Base soma ponto na 1ª rodada do returno do Catarinense

Na tarde desta quarta-feira (12), o Sub-15 e o Sub-17 enfrentaram o Barra na Praça Esportiva Aldo Silva, em partidas

12/06/2024