Avaí volta a treinar na Ressacada na preparação para a primeira partida da quarta de final

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe voltou a treinar na Ressacada. | Foto: Sabrina Tavares/Avaí F. C.

O Avaí treinou nesta tarde de quinta-feira (7), na Ressacada. Após um período em reforma, o gramado do estádio voltou a receber os atletas para trabalhos e recebeu aprovação do elenco.

Após atuar fora da Ressacada por dois jogos, o Avaí aproveitou o tempo para deixar novamente o gramado nas condições ideais para a exibição da equipe.

O meia Giovanni aprovou o gramado: “Está excelente. Nas condições ideais para nossa equipe. Esperamos poder dar alegria ao torcedor e comemorar muito com eles aqui”, disse.

O elenco retorna às atividades na manhã desta sexta-feira (8). E mais uma vez o treinamento acontece na Ressacada. Entretanto o Leão só volta a entrar em campo na outra semana, na partida de volta das quartas de final.

Já pela partida de ida, o Avaí entra em campo fora de casa. O primeiro confronto contra o Joinville acontece neste sábado (9), às 16h30, na Arena Joinville. Por terminar na vice-liderança, o Leão decide a vaga para a semifinal em casa, diante do torcedor e no retorno à Ressacada.

Giovanni aprovou o novo gramado da Ressacada. | Foto: Sabrina Tavares/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024

Evento de lançamento dos novos uniformes e inauguração do Espaço Leão da Ilha

Na próxima quarta-feira (17), o Avaí futebol Clube lança oficialmente os novos uniformes para a temporada 2024. Na oportunidade, também

15/04/2024