Avaí volta a treinar no gramado da Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

O Leão voltou a pisar no gramado da Ressacada nesta quarta-feira (4). Nesta tarde o treinador azurra, Geninho, aproveitou o primeiro treino do elenco no estádio, para realizar um coletivo. Philipe Maia ficou com a vaga da defesa e Tinga com a posição no meio-campo.

Com duas ausências confirmadas, de William Rocha e Eduardo Neto, expulsos na última partida, as vagas foram preenchidas no treino de hoje. Cobrando muito a movimentação dos atletas, o comandante avaiano, já tem a definição da equipe que vai a campo.

Apesar do bom início de temporada, Geninho, pede paciência ao torcedor com a equipe. Devido ao número de jogos em um curto espaço de tempo, acaba por dificultar a preparação e manutenção do time.

Com a boa pré-temporada, o comandante azurra acredita nos bons frutos durante o catarinense e também Série A: “O torcedor sabe que está se formando um novo Avaí. Um Avaí forte para que não faça apenas um catarinense bom, que faça principalmente uma Série A boa. Para que todo o sofrimento do ano passado não seja em vão. O Avaí não pode ser um time que sobe e desce. O trabalho começa agora, para que o time seja muito forte na Série A”, afirmou.

Nesta quinta-feira (5) às 19h30 o Leão da Ilha recebe o Criciúma, pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense 2015. Após empate em 2 a 2, na estreia, contra o Joinville, o Avaí tem mais uma batalha, desta vez na Ressacada. Os portões estarão abertos para receber o torcedor avaiano no primeiro confronto em casa, a partir das 17h30.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Ação exclusiva sócios: Sorteio Cantina Zabot

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

24/04/2024