Avaí volta aos trabalhos de olho no Metropolitano

Postado por: André Palma Ribeiro

Atletas voltam a reforçar a musculação nesta terça-feira  Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

O grupo de atletas do Avaí se reapresenta na tarde desta terça-feira (19), 16 horas, na Ressacada. A equipe volta a campo no próximo sábado, 19 horas, em Blumenau, no Estádio do Sesi, diante do Metropolitano, primeira rodada do returno. O jogo com a Chapecoense neste meio de semana, no encerramento do turno, foi transferido para a outra quarta-feira (27), na Ressacada.

Para este jogo diante do Metropolitano, o Avaí terá dois desfalques certos: Betão e Getúlio, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Brusque. Esta semana, o técnico Geninho também espera ter à disposição os atletas que já estão na transição: Igor e Jones Carioca. O zagueiro Marquinhos Silva será reavaliado e pode ser liberado para a transição.

O Avaí ocupa a terceira posição, após o empate com o Brusque, continua com a melhor defesa e o melhor ataque da competição. O objetivo do técnico Geninho é estar entre os quatro classificados para para disputar a semifinal. A disputa é por melhorar a posição e trazer os jogos para a Ressacada.

Os treinos da semana serão à tarde nesta terça, em dois períodos na quarta, à tarde na quinta e pela manhã, na sexta-feira, com viagem para Blumenau após o almoço.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024