Trabalhos físicos e técnicos nesta terça-feira na Ressacada Foto: Divulgação / Avaí F. C.
A derrota para o São Paulo já faz parte do passado para os atletas do Avaí que se reapresentaram para os trabalhos nesta terça-feira (23) à tarde. Alguns chegaram de viagem e outros nem acompanharam a delegação, mas 16 atletas participaram das atividades. O clima é de virada de chave, todos já pensando na Chapecoense, adversário da próxima segunda-feira (29), 20 horas, na Arena Condá.
Nesta quarta-feira, às 15 horas, todo o grupo volta ao trabalho, já sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, que espera ter a palavra do DM sobre a recuperação do atacante Junior Dutra, ausente na partida em São Paulo. Ele foi substituído por Diego Tavares. Segue em tratamento em regime integral.
Os trabalhos desta terça-feira foram físico, comandados pelo professor Jaelson Ortiz, e em seguida uma movimentação técnica, sob o comando do auxiliar Evando Camillato. Participaram os atletas que entraram no segundo tempo em São Paulo como Simião, Lourenço e Yuri e os que viajaram e não entraram. E também os atletas que ficaram em Florianópolis.
Nesta quarta-feira, após o trabalho de todo o grupo, os jogadores seguirão para a festa de encerramento e premiação do Campeonato Catarinense 2017, onde o Avaí concorre em quase todas as categorias. Os trabalhos da semana seguem depois sempre na parte da manhã e a viagem para Chapecó será no domingo, final de tarde.