Avaí volta aos trabalhos nesta terça (19)

Postado por: André Palma Ribeiro

Meia Juan deve voltar ao time  Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Os jogadores do Avaí se reapresentam na tarde desde terça-feira (19), a partir das 15h30min, iniciando os trabalhos para o jogo diante do Flamengo, próximo sábado (23), Estádio Luso Brasileiro (RJ). Esta será uma semana fundamental para recuperação do meia Juan, que ficou de fora do jogo de domingo por sentir um desconforto no músculo posterior da coxa direita. O atacante Rômulo recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da convocação.

O Avaí está na 13ª colocação, com 29 pontos e buscando a meta de 45 pontos para alcançar a sua permanência na Série A. A equipe está invicta há seis jogos, sendo cinco neste returno, onde está agora na segunda colocação. Uma campanha que vem chamando a atenção de todos. E poderia estar melhor, não fosse o empate aos 37 minutos do segundo tempo alcançado pelo Atlético-MG. Dos próximos três jogos que o clube tem pela frente, dois deles serão em casa diante do Atlético-GO e Vasco da Gama.

No confronto do primeiro turno, houve empate na Ressacada em 1 x 1 e ainda teve aquele lance polêmico em que o árbitro assinalou pênalti sobre Diego Tavares. Juan estava preparado para bater o pênalti e o árbitro Paulo Vollkop (MS) decidiu voltar atrás, depois de ouvir, segundo ele, o adicional e o quarto árbitro. Os gols deste jogo saíram no segundo tempo. Rômulo aos 10 minutos e Leandro Damião empatou aos 15 minutos.

A partir da representação na tarde desta terça-feira, o grupo de atletas treinará apenas pela manhã, sempre às 9h30min. A preocupação é recuperar jogadores que acusaram problemas médicos na semana passada e chegaram a ser poupados de treinamentos como Betão, Alemão e Junior Dutra.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Brusque pela Série B

O Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Brusque que acontece amanhã. Nesta tarde de terça-feira (18), os

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024