Avaí x Chapecoense decidem a Copa Sul Master nesta terça na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Carlos Alberto Ferreira / Avaí F.C.

Avaí e Chapecoense decidem a II Copa Sul Master nesta terça-feira, feriado de 15 de novembro, às 11 horas na Ressacada. Será a reedição da final da primeira Copa, conquistada pelo Leão da Ilha. Na preliminar, Veranópolis e Cruzeiro decidem o terceiro lugar, às 9 horas.

O Avaí chegou à final com a vitória de virada na tarde de segunda-feira sobre o Cruzeiro por 2 x 1. A equipe contou com o reforço de Marquinhos Santos e Fabrício Bento, este autor de um dos gols, técnico e auxiliar técnico da equipe principal nesta reta final de Série A. O outro gol azurra foi do volante Pereira. Na preliminar a Chapecoense fez 2 x 0 sobre o Veranópolis.

A II Copa Sul Master, organizada pelo grupo Avai Master, reuniu na Ressacada em quatro dias de competição mais de 120 participantes entre ex-atletas profissionais, dirigentes e equipes de apoio. Sempre com o lema de confraternizar e reforçar as amizades que o futebol proporciona.

A competição é uma homenagem ao ex-atleta avaiano Flávio Roberto. O reconhecimento pelos serviços prestados ao futebol. Também será homenageado por ocasião da premiação o presidente azurra Júlio César Heerdt, pelo apoio ao grupo Master e para esta Copa.

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Saúde Municipal, fará por ocasião da final uma ação de valorização da saúde do homem no chamado Novembro Azul, com os atletas usando camisas e faixas alusivas à campanha. O objetivo é promover entre os profissionais de saúde e a população a reflexão sobre as principais causas de mortalidade e morbidade entre os homens.

Foto: Carlos Alberto Ferreira / Avaí Master

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024