Avaí zera todas as pendências de protestos nos cartórios de Florianópolis

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube, focando numa gestão responsável e equilibrada, comunica que quitou todas as pendências de protestos registradas nos cartórios de Florianópolis. Os protestos estavam diretamente relacionados às dívidas acumuladas por todos estes anos. Desta forma, o nome do clube passa a estar “limpo” e com crédito.

É um orgulho enorme para o clube saber que respeita o Fair Play Financeiro e a legislação vigente, trabalhando dia a dia para um Avaí sem dívidas. Assim, mesmo com uma arrecadação baixa por todos os problemas da Pandemia, o Avaí não deixou de honrar com suas obrigações financeiras.

Nosso foco agora é buscar em alguns anos resolver a questão tributária pendente, que também vem sendo quitada via PROFUT, onde o clube está em dia. Vamos em frente, e que possamos nos orgulhar em dizer que o Avaí é um time sério e compromissado com uma gestão responsável, para lá na frente, podermos estruturar ainda mais nosso clube.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Clássico entre Avaí e Figueirense, dia 25, terá ação especial da SOMAR Floripa

Campanha de arrecadação de materiais escolares dá direito de 50% de desconto nos ingressos para o setor H do estádio

Serviço de jogo para o clássico do dia 25 de janeiro

É hora de lotar a Ressacada e apoiar o nosso Leão da Ilha no maior Clássico de Santa Catarina. No

20/01/2025