Avaiano: “É na raça que vamos vencer”

Postado por: André Palma Ribeiro

É na raça que vamos lutar, é na raça que vamos vencer. Este é tema principal do vídeo que o Avaí quer motivar o seu torcedor. O confronto deste domingo (27), a partir das 19 horas, diante da Chapecoense, no Estádio da Ressacada, é fundamental para o Avaí buscar os três pontos e subir na tabela em busca de seu objetivo final que é a manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro.

Neste jogo o Avaí fará a estreia de seu terceiro uniforme, um motivo a mais para o torcedor comparecer e apoiar, incentivar e ajudar o Leão da Ilha a conquistar mais uma vitória. O torcedor precisa incorporar o espírito de luta dos jogadores, com raça e muita garra em busca do resultado. Apoiar o tempo inteiro, o Avaí vem numa performance muito regular neste segundo turno e pode alcançar o seu objetivo com esta mesma motivação.

O vídeo motivacional que o marketing do clube preparou para motivar o torcedor e ajudar a equipe nesta decisão de domingo.

Confira:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se