Avaliações em Rondônia

Postado por: André Palma Ribeiro

O coordenador técnico das categorias de base do Avaí, Flávio Roberto, está em Rondônia para realizar avaliações em alunos das Escolinhas do Avaí, naquele estado.

Atualmente o Avaí conta com quatro núcleos, sendo nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal e Vilhena. Até o final do ano, mais dois núcleos devem ser instalados nas cidades de Itapuã do Oeste e Rolim de Moura.

As avaliações com a presença de Flávio Roberto iniciaram no dia 04, no núcleo de Porto Velho.  No dia 06, o coordenador técnico estará no núcleo localizado no município de Ariquemes. Dia 07 será a vez do núcleo Cacoal. Por fim, no dia 08, Vilhena será o núcleo que receberá as avaliações.

“Pelo menos uma vez por ano realizamos esta avaliação nos núcleos aqui em Rondônia. O objetivo é acompanhar de perto o desempenho dos atletas que estão se destacando nas avaliações mensais que são realizadas pelos professores daqui. Mensalmente eles (professores) nos encaminham relatório para Florianópolis-SC”, comentou Flávio Roberto.

Estão sendo avaliados alunos das categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.


FOTOS: Divulgação / Roberto Luiz das Dores

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base estreia no Catarinense contra o Criciúma

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Avaí estão prontas para a estreia no Campeonato Catarinense de 2025. As equipes entram

17/03/2025

Avaí goleia na final da Alcans Cup Sub-17 e levanta a taça da Fase Prata

O Avaí conquistou o título da Fase Prata com uma campanha consistente e cheia de emoção. A equipe mostrou determinação

17/03/2025