Balanço da Copa Avaí Antônio Carlos

Postado por: André Palma Ribeiro

O Coordenador da Copa Avaí Antônio Carlos, Edson Belmonte, divulgou um balanço da 1ª Copa Avaí Antônio Carlos, competição que aconteceu nos dias 08 e 09 de novembro de 2014.

Participaram 20 equipes, sendo 10 equipes na categoria Sub 13 e outras 10 na categoria Sub 16

Na categoria Sub 13, a equipe Campeão foi a Escolinha Astrobol, de Biguaçu-SC. Na segunda colocação ficou a Escolinha Craque mirim, de Antonio Carlos-SC. O artilheiro do sub-13 foi o atleta Luizinho da equipe Astrobol.  O melhor goleiro do sub-13 foi o atleta Marlon, também do Astrobol.

Na categoria Sub 16 a campeão foi a Escolinha do Sest Senat, de São Jose-SC. A vice campeã foi a escolinha Trentino, de Nova Trento-SC. O artilheiro da categoria foi o atleta Adilson, da equipe do Trentino. O melhor goleiro foi José Carlos, também da equipe do Trentino.

A Copa Avai Antônio Carlos contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos-SC.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nação Avaiana abraça a campanha de arrecadação de alimentos 2026

No último domingo (08), o Avaí, o Rotary Club Florianópolis e o BASC (Banco de Alimentos de Santa Catarina) uniram

09/02/2026

Avaí promove palestra sobre desenvolvimento humano para comissões técnicas da base

O Núcleo de Desenvolvimento Humano do Avaí Futebol Clube promoveu, nesta segunda-feira (09), mais um importante momento de formação junto

09/02/2026