Base Avaiana está na terceira fase da 6ª Copa São Ludgero

Postado por: Vitória Marques

Foto: Fabiano Rateke

Neste último fim de semana, o Sub-11 e o Sub-13 do Avaí entraram em campo para disputar a 6ª Copa São Ludgero, com a estreia sendo no sábado (22). O Sub-11 teve duas vitórias, a primeira foi contra o São José por 2 a 0, e os gols foram marcados por Cauã e Isaque. E a outra foi a goleada diante do Escola Grêmio SC, com gols de Cauã, João Lucas, Ricardo, Lucas e Matheus.

Já o Sub-13 foi superado pelo Flamengo por 4 a 0, e goleou o Laboratório no segundo jogo por 6 a 0. Os autores dos gols foram Victor, Enzo Gabriel, Felipe Faia, Miguel Cunha, Pedro e Dimitri. Ambas as categorias avançaram para a 2ª fase que foi realizada na tarde de hoje (24). Confira os resultados:

SUB-11
Avaí 2×1 PF Soccer
⚽ Davi
⚽ Ricardo

SUB-13
Avaí 2×0 Maccari FC
⚽ Felipe Faia
⚽ Pedro

PRÓXIMOS JOGOS
Com os resultados, as equipes estão na terceira fase do torneio e retornam a campo amanhã (25), com confrontos a serem definidos e divulgados após a rodada terminar.

CAMPEONATO
A competição é dividida em grupos e terá cinco fases distintas. Ao todo são oito chaves, cada uma delas possuindo quatro times e, nessa primeira fase, que é a classificatória, as equipes de cada grupo jogam entre si. A segunda fase será dividida pelas Séries Ouro e Prata e as equipes que se classificarem nesta etapa garantem vaga nas quartas de finais, com exceção das Série Prata na categoria Sub-11. As quatro equipes que passarem da terceira fase, classifica para as semifinais, onde será conhecido os dois melhores times da competição que disputam a grande final.

Saiba mais informações da competição, clicando AQUI.

Foto: Leo Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024