Base Avaiana realiza amistoso contra o profissional do PBEC

Postado por: avai.abstrato.ventures

Fabinho comandou a equipe no amistoso. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na manhã desta terça-feira (30), o Sub-20 do Leão da Ilha realizou um amistoso diante da equipe profissional do PBEC, no campo do Vasco, em Santo Amaro-SC. Participaram os atletas que não foram para a última viagem em Chapecó-SC e os recém contratados. O objetivo, segundo o preparador físico Breno Ferreira, é de igualar a minutagem do elenco e observar melhor os jogadores novos.

O jogo-treino contou com uma presença nova na análise de desempenho do Sub-20. Com a integração do analista da categoria, Tiago Paloski, na equipe do profissional, o analista das categorias de Base do Sub-15 e Sub-17, Erik Bés, passou a fazer parte da comissão técnica do Sub-20. “Primeiramente gostaria de agradecer pela oportunidade, estou muito feliz em ter essa possibilidade de trabalhar com essa categoria. Fiquei muito feliz também com o colega e amigo Tiago, que recebeu uma grande oportunidade e vai dar um grande passo na carreira. Vou buscar dar o meu melhor, continuar fazendo o meu trabalho da melhor forma possível, para agregar ainda mais a comissão”, falou Erik.

Erik iniciou a trajetória no Leão há dois meses e assim como o Tiago, realiza análise de treino, pós jogo, adversário e também trabalho específico e individual com os atletas. “Como o nosso trabalho é de formação, de categorias de base, é importante a gente dar uma lapidação em nossos atletas para deixar eles mais preparados possíveis para no momento em que chegarem no profissional”, finalizou.

Segundo Breno, o jogo-treino tem o objetivo de igualar a minutagem e rodar o elenco. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
O novo analista de desempenho do Sub-20, Erik Bés, iniciou os trabalhos da categoria nesta manhã (30). Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foram relacionados para o jogo-treino os atletas que não foram para a última viagem. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
No confronto, todos os atletas relacionados entraram em campo. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de junho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

19/06/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Junho

Aconteceu nesta quarta-feira (19), o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

19/06/2024