Base Avaiana realiza reunião geral com os profissionais da área

Postado por: avai.abstrato.ventures

A reunião foi realizada no auditório da Ressacada. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

Na tarde desta terça-feira (07), ocorreu a reunião geral com todos os funcionários da Base do Avaí no auditório do clube, sobre o primeiro semestre de 2023. Além da apresentação dos novos profissionais da área, foi exibido o planejamento e as novidades deste ano, como a incorporação das categorias menores, do Sub-08 ao Sub-13, ao clube, que passaram a ser chamadas de iniciação esportiva.

O novo coordenador Danilo Ribeiro comentou os detalhes do projeto. “Damos um salto grande de qualidade aproveitando toda a estrutura e todo o alinhamento que tinha na iniciação chamada de Mirins agora na iniciação esportiva. Com isso, a gente vai construir o alinhamento metodológico junto aos profissionais e as categorias para que possamos dar um tratamento de excelência cada vez maior para o projeto de iniciação esportiva do Avaí”.

Junto a isso, o clube foi filiado à Federação de Futsal e à Confederação Brasileira de futsal também. “Então é mais um desafio que temos daqueles que são muito bons da gente trabalhar que é a integração do trabalho de futsal junto com o desenvolvimento de futebol que é uma cultura nacional, regional e da cidade a prática de futsal”, destacou Danilo.

Esteve presente todos os profissionais da base. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
O vice-presidente do Leão Bruno Comicholi participou do encontro. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Reunião sob o comando do coordenador geral da base Fabiano Pierri, coordenador técnico Betão e coordenador da iniciação Danilo Ribeiro. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

Confira a matéria completa na TV Avaí:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024