Base avaiana se reapresenta, na Ressacada, para temporada 2022

Postado por: André Palma Ribeiro

Fabiano Pierri, acompanhado do coordenador administrativo, Jacaré (esquerda), e do coordenador técnico, Flávio Roberto (direita) – Foto: Vitória Marques / Avaí F.C.

Na manhã desta segunda-feira (21), os profissionais da base do Leão se reapresentaram após o final do calendário de 2021. A reunião que marca o início da temporada ocorreu no auditório da Ressacada, sendo ministrada pelo Coordenador Geral da Base, Fabiano Pierri, com abordagem a integração do trabalho proposto da nova diretoria, liderado pelo Executivo de Esportes, William Thomas.

Dentre os objetivos de 2022, Fabiano Pierri destacou a formação de grandes atletas do clube para a equipe profissional, obter convocações para a Seleção Brasileira e fazer grandes negociações para uma estrutura da base e do futebol cada vez maior. “Foi bastante discutido com eles tudo que estamos implantando nessa reestruturação, para que possamos ter uma categoria de base forte e atingir todos esses objetivos, principalmente em formar atletas de alto nível aqui no Avaí”, declarou.

As competições Copa Laranjeiras e Copa Votorantim, ocorreram no início de 2022, mas faziam parte do calendário de 2021. Agora o foco da base são as novas competições que virão.

Foto: Vitória Marques / Avaí F.C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024