Base Avaiana tem final de semana de Clássico na 5ª rodada do Catarinense

Postado por: avai.abstrato.ventures

Os autores dos gols da vitória do Leão no Clássico Sub-15. Foto: Fabiano Rateke

Na tarde do último sábado (20), a Base Avaiana entrou em campo para o Clássico, pela 5ª rodada do estadual. A partida ocorreu no CT do Cambirela em Palhoça-SC. Confira como foi os jogos:

SUB-15
Sob o comando do treinador Gabriel Pelozato, o Sub-15 goleou o adversário por 5 a 2 e os gols foram marcados por Camillato, Pablo (2), Kailan e JH. Em confronto direto na tabela, o grupo empatou com nove pontos, ficando em segundo colocado, com diferença no número de vitórias. O artilheiro é o atacante Camillato, com quatro gols. A equipe tem duas vitórias, três empates, com 13 gols feitos e sete sofridos.

SUB-17
O Sub-17 teve a estreia do novo técnico Rafael Piccinin. Em jogo disputado, foi superado por 2 a 1, com gol de Felipinho. Na tabela, ocupa a terceira colocação, com sete pontos. O elenco venceu dois dos cinco jogos, teve um empate e duas derrotas, com cinco gols marcados e quatro sofridos.

PRÓXIMO JOGO
Ambas as categorias voltam a campo pela 6ª rodada da competição no próximo sábado (03/06), às 13h e 15h, contra o Brusque, no campo 2 do CFA.

Felipinho foi o autor do gol do Sub-17. Foto: Fabiano Rateke
Golaço do artilheiro Camillato. Foto: Fabiano Rateke
Rafael Piccinin realizou seu primeiro jogo sob o comando do Sub-17. Foto: Fabiano Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024