Base Avaiana tem quarta-feira movimentada por jogos decisivos no CFA

Postado por: Vitória Marques

Foto: Fabiano Rateke

Com três jogos marcados para ocorrer amanhã (15), o Sub-14, Sub-15 e Sub-17 do Avaí dedicaram esta última semana a treinos intensivos, com foco nesses confrontos. Todas as partidas serão em casa, no segundo campo do CFA, com transmissão pelo canal do Youtube oficial da BG Prime.

SUB-14
A categoria enfrentará às 13h30 o Hope Internacional pela 3ª e última rodada da primeira fase do SulBrasileiro BG Prime. No torneio, o elenco está na quarta colocação de seu grupo, com cinco pontos, dentro da zona de classificação. Todavia, é preciso garantir nesta partida a vaga para a próxima fase, já que o adversário tem três pontos.

O Avaí comandado pelo técnico Bruno Saymon tem uma vitória, dois empates e uma derrota, seis gols anotados e quatro sofridos.

SUB-15
Assim como o Sub-14, o Sub-15 enfrentará o Hope Internacional às 15h, em partida válida pela 3ª e última rodada da competição. A equipe treinada pelo técnico Gabriel Pelozato faz parte do grupo B e segue como líder da chave com 12 pontos, já classificada para as oitavas de final.

O Leão da Ilha acumula um saldo de 18 gols marcados e apenas um sofrido, tendo o melhor ataque e defesa da competição. O jogo entre as duas equipes será realizado às 15h, no campo 2 do CFA.

SUB-17
Pelas oitavas de final do Sulbrasileiro BG Prime, a categoria encara às 10h a Chapecoense. Sob o comando do técnico Rafael Piccinin, o elenco se classificou em segundo lugar de seu grupo na primeira fase, com oito pontos. O Avaí teve duas vitórias, dois empates e uma derrota, oito gols marcados e apenas dois sofridos.

REGULAMENTO
Na primeira fase, as quatro melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final. Já no mata-mata, os times com melhor pontuação enfrentam as equipes de pior rendimento classificatório. Todo jogo eliminatório que terminar empatado irá automaticamente para a disputa de penalidades.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024