Base Avaiana teve decisões pelas quartas de final do Catarinense neste sábado

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Na tarde deste sábado (27), no CFA, a Base Avaiana entrou em campo pela vaga das semifinais do Catarinense Sub-15 e Sub-17. O Sub-15, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, repetiu o placar diante do Joinville, com gols de Lira e Braian, garantindo a classificação. Em seguida, o Sub-17 enfrentou o Juventus e empatou em 1 a 1, com gol anotado por Higor. Na primeira partida, o Leão foi superado pelo placar de 1 a 0, portanto, a equipe encerrou a sua participação no estadual.

PRÓXIMO JOGO
O Avaí (vencedor do grupo A) enfrenta o Criciúma (vencedor do grupo D) pelas semifinais do Catarinense Sub-15. O jogo de ida será no próximo sábado (03/09), às 13h, no CT Antenor Angeloni, em Criciúma-SC. A categoria decide a vaga da final em casa, devido à melhor campanha na segunda fase. Já o Sub-17, pelas quartas de final do Sulbrasileiro, joga diante do Azuriz, nesta quarta-feira (31), às 15h30min, no gramado do CFA João Nilson Zunino, em Florianópolis-SC.

CAMPANHA DO LEÃO
Sob o comando do técnico Fabrício Bento, o Sub-17 finalizou a primeira fase em primeiro colocado, com 30 pontos, marcando 30 gols e sofrendo sete. O artilheiro do elenco foi o Maiky, com sete gols. A categoria também teve o melhor ataque, junto com o Barra e a melhor defesa.

Já o Sub-15, comandado pelo professor Gabriel Pelozato, também encerrou a primeira fase no primeiro lugar, com 33 pontos, 12 vitórias e uma derrota. O elenco avaiano fez 46 gols e sofreu apenas dois, tendo o melhor ataque da competição e a melhor defesa. Lira é o artilheiro, com nove gols. Agora, o Avaí segue com o objetivo de chegar à final, e consequentemente, conquistar o título.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.