Base Avaiana teve rodada dupla no fim de semana pelo estadual

Postado por: Vitória Marques

Foto: Mario Lima

O Sub-15 e o Sub-17 do Leão da Ilha enfrentaram o Hercílio Luz no último sábado (01/07), em confronto válido pela 8ª rodada do Catarinense. As partidas ocorreram no campo do SERI, em Gravatal-SC, onde o Sub-15 venceu por 5 a 1, com gols de Gustavo, JH, Weillon (2) e Cauã. Já o Sub-17 jogou depois e foi superado no placar de 3 a 1, com gol marcado por Jhonathan.

SUB-15
A categoria comandada pelo técnico Gabriel Pelozato defende a liderança, com 18 pontos e tem quatro vitórias e três empates, 25 gols marcados e nove sofridos. O artilheiro é Weillon, que tem cinco gols.

SUB-17
Sob o comando de Rafael Piccinin, o Leão segue na terceira colocação, com 13 pontos. Até agora anotou 13 gols e sofreu oito vezes. O artilheiro da equipe é Diogo, com três gols.

PRÓXIMO JOGO
No estadual, pela 10ª rodada, o próximo adversário é a Chapecoense. Os jogos estão marcados para ocorrer somente no dia 8 de agosto, no campo 2 do CFA.

Ambas as categorias retornam aos gramados para dar sequência ao Sulbrasileiro BG Prime. Nesta semana, o Sub-17 enfrenta o Barra no CT do adversário, às 15h, na sexta-feira (07), pela 5ª rodada do campeonato. Já o Sub-15, ainda com data a definir para cumprir o mesmo número de rodada, tem confronto diante do Hope.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O formato da disputa será de turno e returno, com os quatro primeiros avançando para a semifinal, em cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta, assim como na final. Em caso de empate, o vencedor na semifinal e final será conhecido nas cobranças por pênalti.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024