Base Brasil 2020: Avaí Sub-15 empata e avança para a 3ª fase

Postado por: André Palma Ribeiro

Disputa terminou em 1 a 1 – Foto: Assessoria Base Brasil 2020

Em partida realizada na noite da última terça feira (18), O Avaí empatou com o Cruzeiro pelo placar de 1 a 1, em compromisso válido pela 2ª fase do Campeonato Base Brasil 2020. O gol do Avaí foi anotado por Modesto.

Nesta quarta-feira (19), às 20 horas, o Avaí volta ao gramado, desta vez diante do Corinthians, em partida válida pela 3ª fase da competição. O jogo será no estádio Morenão.

SOBRE A COMPETIÇÃO

Este é um torneio de futebol que reúne times da categoria sub-15. A disputa acontecerá entre os dias 15 e 22 de julho, nos estádios Jacques da Luz, Morenão e Olho do Furacão, em Campo Grande.

Participam equipes representantes dos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, entre outros.

Avaí e Chapecoense são os representantes de Santa Catarina.

Estão inscritas 16 equipes, divididas em quatro chaves. O Avaí está na “Chave C”, junto com Corinthians, Cruzeiro e Guaicurus.

Na “Chave A” estão Chapecoense, Coritiba, Strikers e União ABC. Na “Chave B” participam Palmeiras, Atlético Paranaense, Sport Recife e Novo. E por fim, na “Chave D” estão Grêmio Santo Antônio, Grêmio-RS, Red Bull e Sidrolândia.

O Avaí participa do torneio com 20 atletas. Confira abaixo os atletas inscritos:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

É campeão! Avaí conquista título de Campeão Brasileiro da Série B Sub-20

Uma conquista histórica e institucional! O Avaí Sub-20 sagrou-se Campeão Brasileiro da Série B Sub-20, na tarde deste sábado (14),

14/06/2025

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025