Base do Avaí recebeu o Internacional nesta terça pela BG Prime

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Fabiano Rateke

Na tarde desta terça-feira (20), a Base Avaiana entrou em campo diante do Internacional, no CFA, em partida adiantada, válida pela 5ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime Sub-14 e Sub-15. Confira abaixo os resultados:

SUB-14
O Leão foi superado por 2 a 0 e seguiu na terceira colocação do Grupo B, com quatro pontos. Sob o comando de Bruno Saymon, o grupo tem uma vitória, um empate e uma derrota, cinco gols marcados e três sofridos. Na artilharia, Carlinhos já entrou na disputa com dois gols.

SUB-15
Já a categoria comandada pelo técnico Gabriel Pelozato venceu de goleada o adversário por 4 a 1. Os gols foram anotados por Josmar (2), Pablo e Kailan. Com o resultado, a equipe segue líder de seu grupo, com nove pontos e até o momento tem o melhor ataque, com 13 gols, sendo Josmar o artilheiro com quatro gols. Na defesa, apenas um gol sofrido.

PRÓXIMO JOGO
Pela 3ª rodada da BG Prime, o próximo adversário do Avaí é o Hope Internacional, no dia 8 de julho, às 14h e 15h30 no campo 2 do CFA João Nilson Zunino. Antes disso, o Sub-15 tem confronto marcado no próximo sábado (01/07), às 13h, contra o Hercílio Luz, pela 8ª rodada do estadual.

COMPETIÇÃO
Na primeira fase, os confrontos ocorrerão de grupos contra grupos, por pontos corridos em sistema classificatório. Ambas as categorias estão no Grupo B, junto com Internacional, Figueirense, Paraná, Baruch e Hope. As 16 equipes, sendo as quatro melhores, avançam para as oitavas de final. Já no mata-mata, os times com melhor pontuação enfrentam as equipes de pior rendimento classificatório.

Foto: Fabiano Rateke
Foto: Fabiano Rateke
Foto: Fabiano Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.