Base do Avaí tem reunião geral sobre o primeiro semestre de 2023

Postado por: Vitória Marques

Foto: Gully Barros/Avaí F.C.

Na última semana, ocorreu uma reunião com todos os colaboradores da Base Avaiana para avaliar o primeiro semestre de 2023 e abordar os próximos objetivos do setor. Sob o comando dos coordenadores Fabiano Pierri (Geral), Betão (técnico) e Danilo Ribeiro (Iniciação Esportiva), o encontro foi realizado no auditório da Ressacada.

Com um feedback positivo dos primeiros meses do ano, Fabiano parabenizou todos os profissionais pelo esforço, comprometimento e também pelo interesse que muitos estão demonstrando em desenvolver suas carreiras por meio de cursos. Além disso, o coordenador elogiou a relação respeitosa entre os atletas e os funcionários, bem como a integração entre as categorias e setores.

Destacou-se também os investimentos que estão sendo realizados na melhoria da infraestrutura do CFA, incluindo a renovação de salas em diversos setores da base. Também houve menção ao processo de integração com o departamento de futebol profissional, no qual muitos profissionais da base, não apenas os atletas, já estão trabalhando. Por fim, foi compartilhado o plano para o segundo semestre, que além de olhar para dentro de campo é esperado evolução também fora dele como foi nos primeiros meses do ano.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e