Base realiza reunião semanal com as comissões técnicas

Postado por: André Palma Ribeiro

O auditório do estádio da Ressacada foi o palco para mais uma reunião semanal com as comissões técnicas das categorias de base do Avaí Futebol Clube.

Visando sempre aperfeiçoar os processos de formação dos atletas, na tarde desta terça-feira (14), Diogo Fernandes, coordenador geral da Base, e José Cordeiro Neto, coordenador administrativo, reuniram todas as comissões técnicas e os colaboradores do setor psicossocial para debater temas como programação de treinamentos, calendário dos jogos, procedimentos internos e as necessidades de cada categoria, entre outros.

“Nosso objetivo com a realização das reuniões semanais é integrar as comissões técnicas e facilitar o trabalho dos profissionais que fazem parte das categorias de base do Avaí. Estamos aqui para receber as sugestões, buscar as soluções e trocar ideias”, comentou Coronel Neto.

Além das reuniões semanais com as comissões técnicas, também serão realizadas as reuniões semanais com o Comitê de Avaliação Técnica e Disciplinar.

“Vamos avaliar nestas reuniões os casos individuais de atletas com comportamento fora do que queremos de um atleta em formação. Sempre que houver uma indicação, faremos a reunião. As punições poderão ser verbais, por escrito e até mesmo chegar a dispensa” comentou Diogo Fernandes.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí joga diante do Coritiba pelo SulBrasileiro BG Prime Sub-14 e Sub-15

A Raça da Base entrou em campo mais uma vez pelo Campeonato SulBrasileiro BG Prime, nas categorias Sub-14 e Sub-15,

19/06/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de junho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

19/06/2024